Inscrições


O credenciamento ocorrerá na terça-feira a partir das 14h no Instituto de Ciências Humanas, localizado na Rua Alberto Rosa, 154 e a partir das 17:30 no Auditório da Faculdade de Direito, localizado na Praça Conselheiro Maciel, 215. Nos demais dias o credenciamento será feito somente pelas manhãs no Instituto de Ciências Humanas, localizado na Rua Alberto Rosa, 154.


Orientações para a inscrição de Comunicações


Deverão ser enviados resumos até o dia 13 de maio para o e-mail viijornadasgtmt@yahoo.com.br.
Os resumos deverão ter até 1.500 caracteres ou até 20 linhas, incluindo palavras-chaves, em Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, e as seguintes informações, além do texto do resumo: título, autor, instituição, titulação e agência de fomento (quando for o caso).

Para a Inscrição de comunicações a titulação mínima necessária é a de graduado(a). O custo do evento para esta modalidade será de R$ 10,00 pagos no ato do credenciamento.

Informações sobre textos completos em Textos Completos.


Orientações para inscrição de Pôsteres


Os interessados na apresentação de pôsteres deverão enviar suas propostas para o e-mail viijornadasgtmt@yahoo.com.br com as informações abaixo solicitadas até 13 de maio.

Orientações para as propostas de pôsteres:
Sobrenome do autor (maiúsculas), nome; instituição; agência de fomento quando for o caso; orientador (SOBRENOME, nome); título da comunicação (em itálico); texto, contendo de 10 a 15 linhas, em fonte Times New Roman, tamanho 11, espaço simples.

O custo do evento para esta modalidade será de R$ 5,00 pagos no ato do credenciamento.

Mais Informações sobre a apresentação de pôsteres em Pôsteres.


Orientações para a inscrição de ouvintes

Os interessados em participar do evento na modalidade ouvinte devem enviar e-mail para o endereço viijornadasgtmt@yahoo.com.br até o dia 09 de junho, tendo por assunto "Inscrição Ouvinte" e contendo o nome completo (à ser impresso no certificado). Também haverá a possibilidade de realizar a inscrição no primeiro dia de evento.

Para esta modalidade de participação não haverá custo.



Orientações para inscrições no Mini-Curso

Os interessados em participar do mini-curso deverão incluir sua intenção no momento em que realizarem a inscrição na modalidade pela qual optarem (apresentador de comunicação, apresentador de pôster ou ouvinte).
Também haverá a possibilidade de realizar a inscrição no primeiro dia de evento.